FINAL DE CICLO - ASCENSÃO
Nov 04, 2022Final de Ciclo - Ascensão
Cristo | Sananda 02 de Novembro 2022
"O contraste que vai ser sentido, daqui para a frente, resulta da diferenciação gradual das duas Linhas de Tempo. Convergem, em certo ponto, para se afastarem, mais tarde.
Um lapso do Tempo, poderia ser muito bem esse ponto em comum, o que importa saber, para que não se confundam, de imediato.
A densidade resulta dessa cumulação e vai sendo destituída por mero suporte da Luz. Um balanço que opera no sentido da mais alta vibração para o momento.
Um depósito da Luz vai alcançar a matéria, vai renová-la para a fração seguinte e conseguem ascender em massa. O botão já foi carregado e vai com ele iniciar o próximo nível evolutivo para a época.
Uma escalada constante, esta a da Luz!
Por isso, são guardados, são esperados e são amados, para que tudo resulte e atinja o seu fim!
A aproximação da Minha Luz, vai ocasionar profundas mudanças que convergem nas atuais transformações, próprias de fim dos tempos.
A organização mundial precisa ser revista para que se unam nesse meio físico e voltem a criar em unidade que são. Só pode haver um comando, porque nele está a força da Criação, e é pela mão do Criador que tudo existe.
Então, qual é o espanto com tanta mudança?
Acaso achavam que dominavam o mundo?
Que ele a vós pertencia? Ou até, que a vós obedecia?
Ele gira, porque contém Força que o faz girar e pela Ordem gira, em torno de si mesmo, num perfeito equilíbrio da Lei Cósmica!
Então, qual é o espanto?
Não teriam sido informados antes?
Que o mundo estaria num final de ciclo planetário e que um outro obedecia à Lei?
Porque, é nesse ciclo que se encontram e passam à fase seguinte, numa plataforma gigante ao encontro do Novo Programa.
A esse Marcador, junto a Minha Luz, num possível alinhamento que condiz para a época. Um filamento arbitrário, que ao mínimo sinal já produz o equivalente ao vosso atual momento.
De uma perspetiva mundana, podem recorrer ao vosso calendário, para prever acontecimentos ao vosso alcance. Da mesma forma, sob a perspetiva da Luz, podem incluir a vossa perceção, que vos diz que estão prontos para avançar e que aguardam o Som final para o fazerem.
Mas estarão mesmo disponíveis para o fazer?
Ou vão aguardar mais um instante?
Vão aguardar pelo próximo passo, que será sempre redutor, à medida da vossa escolha. Ele merece ser bem maior, assim como, merece ser respeitado com toda a vossa atenção, porque mergulharam num Novo Sopro, que vos ensina uma perpendicular linha de Instrução. Um derradeiro e contínuo caminho que vos ensina e ilumina, ao mesmo tempo. Uma operação realizada na conduta irrepreensível do canal em profusão à Minha Luz.
Não julguem o que não veem e saltem para a frente com coragem, com admiração, com real gosto pelo vosso caminho de coração. Nesse tempo, ainda há quem julgue, que finja que não vê, que amordaça e que interpela quem, que por sua bondade, vos remete ao silêncio, à paz, à introspeção, porque é lá, nesse lugar calmo, que Me podem ouvir, sentir, intuir.
É nesse segredo escondido que Eu vou aparecer, para celebrar esse espaço puro de amor em silêncio. Só assim Me faço Presente, numa quietude magnânima do Ser em Ascensão. Para tudo o resto, o mundo serve.
Agora a Palavra de Deus, ela só pode ser emitida num lugar santo, como o vosso infinito posto de Luz, essa Presença de Deus, envolvida pelas Pétalas Sagradas da Luz do Coração. São 9 Pétalas Douradas que se abrem e reproduzem o Som, e delas voam ao Éter o perfume de Deus.
Recorro, sempre, ao vosso Coração, na plenitude de um Ser expandido, iluminado, pela força oculta da Luz na Sua Presença. Sobra pouco para a sombra e podem sempre alcançar, ainda mais, à medida que o vosso corpo luminoso se expande, pelos confins da eternidade.
Renovam, a cada vez que expandem mais uma Dimensão e terão, assim, o propósito alcançado desta Ascensão.
O Meu abraço sela esta união, a Minha Presença no quente do vosso peito, e mais uma parte deste registo fica entregue, para que o compreendam com a Alma, nesse registo apurado do sentir.
Não fechei a porta, mas procuro por alguma alegria que falta demonstrar a todo um trabalho sério que veio ao vosso encontro, e com ele podem seguir adiante, nessa atmosfera desenfreada dos vossos dias.
Não procurem fora, o que vos é mostrado dentro! E não fechem o portão do lado da cela, pois não é o tempo de ficar preso no dogma, no passado, mas uma reviravolta contundente que se assemelha a uma passagem atípica da vossa humanidade.
Soltem o passado! Vagueiam aí porquê?
Nessa passagem, vai a Minha bagagem que vos é entregue nesse plano e nela vai a resposta que vos quero dar. Prometi que o fazia e aqui Estou convosco a respeitá-la.
Ofereço, ainda, grande parte da Minha formação para que a resgatem com o sentir e que a assimilem num propósito divino. Nela está Minha Aurora e nela vai a Minha Mensagem ao mundo.
Criem o vosso espaço de luz e o convertam no vosso plano mais sagrado, pois dele depende a vossa vida, na transformação imediata, do que ainda vos oprime.
Segurem a Chama e soltem o Verbo, vão perceber o quanto são, realmente, esperados deste lado!
Não há oposição, há união! A mais bela e feliz união das vossas Chamas ardentes, prontas a reluzir o Ouro do Pai, num semblante cristalino e puro. Por isso, pouso nas vossas mãos este testemunho, para que o assimilem, como parte da Minha Glorificada Presença.
Sintam, respirem e voltem a ler, até sentirem de novo a resposta clara, do vosso amor à Minha Luz!
São estes momentos que vos trago, para que resulte uma afinação à Minha Luz.
Preparo-vos para mais e serão galardoados pela vossa disposição. Sinto-vos e reconheço o vosso propósito em Me seguir.
Agora, escolto-vos para que sejais, deste modo, socorridos num tempo que emerge e vos carrega de antemão.
Nesta aventura, posso afirmar, com o passar do tempo, que tudo resultou para que aqui estivessem, de novo. Um novo olhar, uma nova vida, um novo desfecho.
Mas por agora, saúdo-vos na alegre recompensa por tanto trabalho e pela esperança única, que merece todo o reconhecimento da Alma Humana.
Por tudo isso, vos aconchego neste Abraço de Irmão, que vos carrega ao colo, num passo apressado, para que sejais protegidos no percurso da vossa estadia na Terra.
Dou-vos a mão e o braço e vos alcanço, pois, sóis da Fonte e Eu vos Criei na Unidade da Vida que Sou.
Elementos fundamentais da vossa esperança de Vida e que vos reflete mais desta Força Criadora. Uma condição que vos perpetuará filhos do Altíssimo, em viagem cósmica pela Terra!
Vos envolvo neste Abraço de Irmão e vos aguardo com carinho.
Cristo, Sananda do Espaço Cósmico Sideral! Om!
Paz."
Escola Christos-Sophia “O Caminho da Ascensão”
© 2022 Susana Duarte Antunes