ASCENSÃO - NOVO CICLO

Jun 10, 2022
ASCENSÃO - NOVO CICLO
Sananda - Jesus Cristo Cósmico 🕊
 
"O início do Novo Ciclo vos posiciona numa outra condição, que vem vos posicionar já na plataforma em execução.
Não vim para vos deixar confusos, mas para vos reorientar. A camada terrena da superfície encontra-se em profundas transformações.
Não foram ao fundo na Água, mas foram ao fundo da vossa própria Água emocional, onde reside toda a dor da Humanidade.
Percebem do que se trata?
 
A nova configuração da Terra, permite um aumento do fluxo de Luz e vos calibra uma estação nova de receção da Informação Galáctica. Neste campo fértil de possibilidades, têm a chave na mão para abrir o cofre do vosso tesouro, mas não sem antes abrirem o porão da vossa dor. Porque, ela não vai ficar aí, no Novo Tempo. Ela permaneceu aí tempo demais, mas Eu digo que não vai ficar mais, porque Eu vos liberto disso tudo!
Poderão, ainda, não estar todos no mesmo patamar, mas no futuro, ficarão. Ganham consistência na vossa própria Luz e vão regenerando, à medida que avançamos.
 
Temos novos contratos para vos entregar, por isso, finalizem esses e poderão abrir novos caminhos, mais de acordo com o padrão da Existência apto ao momento. Nessa reforma ganham ao se despedirem do que vos aprisionou e soltam essa camada pesada do vosso Ser.
Vou ter convosco, se Me convidarem. Terei o prazer de vos conduzir, porque foi para isso que vim, para vos orientar, de novo, no caminho da vossa Ascensão, da vossa Evolução.
Momento que estava guardado, para esta altura, caso vocês o suportassem, até aqui. Mas aqui estão e já no Novo Caminho, que começa a alinhar. Ele será de longa duração, pois só assim serve o propósito. Ele vem vos falar do futuro, aquele que podem contar a partir daqui, deste ponto máximo de evolução da Era de Peixes.
A partir daqui, tudo muda!
Porque vem outra Linha de Tempo, porque vem outro propósito, porque vem outra forma de recriar o mundo e porque vêm, finalmente, para o pé de Mim.
Nesse ponto estão. Na encruzilhada dos Tempos, misturados os dois pontos, podem escolher o que vos vai levar adiante, à origem, ao bem que precisam renascer, para voltar a Viver.
Trago toda a Força do Céu para vos ver crescer e precisam de muita paciência nesta evolução. Porque não está tudo feito.
 
Está em movimento a maior Mudança que viveram, e que vos marcará desse tempo.
Foram levados ao limite das forças, porque o criaram assim. Não mediram esforços no vosso propósito humano, mas Eu trago-vos um novo propósito, a vossa Evolução Cósmica, a vossa Liberdade, enquanto navegantes deste Universo Cósmico.
São capazes de perceber isto?
Esta Liberdade é de Alma da vossa eterna Luz, desse terreno árido da Terra, onde fundaram as vossas bases egoístas e perderam o rumo à viagem que aí foram fazer.
Terão convosco a Minha Presença, mas não se afastem mais do que vos protege e guia no Caminho da vossa Alma. Não se atrasem mais e venham celebrar Connosco o abrir de um novo capítulo da História da Humanidade.
Vossa pátria é o Meu lar, a Minha congregação de Almas pioneiras, que fizeram questão de cá estar na hora ideal ao mundo. Não se fiquem na velha história, saltem daí e renovem o velho Paraíso. Lembrem-se de outros tempos, em que tudo corria bem. É possível lá voltar, depois deste desterro.
 
Agora, comecem a mudar, construam novas fundações, e se não souberem como, peçam ajuda, ela estará à vossa frente para vos indicar as rotas possíveis à nova navegação. Dispam-se do que não vos serve mais, planeiem uma sociedade em que o justo possa ser valorizado pela pureza de seus atos, para que o impuro cumpra o seu desígnio e recomece uma nova vida, na esperança concreta de uma nova sociedade.
 
Lembro-vos, que vos darei mais de Mim e precisam passar para a frente desse marcador. Avancem na pureza, na conduta pura de um Ser em Ascensão. Sejam amáveis, responsáveis e astutos o suficiente para verem a hipocrisia à vossa frente, daqueles que teimam em ficar no escuro. Não precisam disso. Unam-se na vanguarda do Novo Tempo e deixem que tudo cai no tempo certo, porque não tem mais vida que o alimente, como um fruto que cai da árvore, que se desprende e cai em solo, para mais tarde se decompor em algo novo. Finalizam esse tempo e ele não volta mais. Abrem o novo e é com esse que passam a criar, daqui para a frente.
Faço-vos sorrir, para não mais se lembrarem, que um dia foi uma grande ilusão que criaram e que vos fez sofrer.
 
Não morrem, renascem. Mas ainda assim, precisam morrer para um tempo que não vos acompanha mais.
 
E nessa despedida, Eu entro!
 
Vos abraço com um UM e vos derramo a Minha Bênção, que é estar convosco na Unidade que Somos!
 
Vosso Rei, vosso Profeta, …
Na vossa linguagem, Sou tudo isso ...
 
Deste lado, Sou Sananda, vossa União em Cristo, na Unidade de Deus Pai na Alegoria da Sua Vida, que É Luz!
Amén."
 
3 de Junho de 2022
 
Susana Duarte Antunes
Tradutora Esotérica da Consciência de Cristo
 
Susana Duarte Antunes . Direitos Reservados 2022